Bem Vindo
Recados para o Orkut!

Você é o visitante de número...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Alunos da EJA são atendidos com palestra educativa

Na noite da última segunda-feira, dia 30 de maio, os alunos da Educação de Jovens e Adultos tiveram a satisfação de receber o palestrante da SMS - Secretaria Municipal de Saúde - Benildo Nogueira, onde na ocasião palestrou a todos sobre o tabagismo numa tentativa de possibilitar momentos de reflexão acerca  dos prejuízos causados pelo fumo a nossa saúde, como também sensibilizar o público envolvido quanto aos malefícios causados pelo uso do cigarro ao nosso organismo.
O palestrante possibilitou aos presentes oportunidades orais para os mesmos exporem suas dúvidas, e até mesmo relatarem casos reais de doenças, ocorridos com amigos, parentes e familiares devido a prática do fumo.
Durante a palestra, os alunos da EJA reconheceram as diversas formas de prevenção e tratamento para os fumantes ativos e passivos. Para uma melhor assimilação das informações foram utilizados os recursos didáticos: datashow, notebook e álbum seriado.
A direção e funcionários da escola agradecem a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa de Maria de Lourdes Dantas, na difusão das informações preventivas à uma saúde de qualidade para os nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário