Bem Vindo
Recados para o Orkut!

Você é o visitante de número...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arraiá da Porfíria em Noite de Festança


As tradições fazem parte de nossas comemorações. O mês de junho é marcado pelas fogueiras, fogos, comidas típicas, quadrilhas e muita alegria.
Foi nesse clima de alegria que a Escola Municipal Profª Porfíria Pires, realizou seu “Arraiá em Noite de Festança”, no último sábado (16/06). O evento foi realizado com a participação de todos os funcionários que contribuíram produzindo desde painéis, arrumação das barracas, confecção de bandeiras até toda uma variedade de quitutes, doces, bolos variados, salgados, milho cozido e canjica. Tudo do bom e do melhor, além de ser feito com todo o carinho para nossos alunos.
Foi grande a animação da criançada se preparando para dançar a quadrilha. Os alunos da Educação Infantil dançaram como nunca, os olhos brilhavam como fogueiras em noite de arraial, ao som de muito forró, mas pareciam estrelas a brilhar na noite do sertão. Eita quanta alegria!!!
Mas, isso era apenas o começo, pois quando o marcador deu seu grito, as turmas maiores pegaram seus pares, acertaram seus passos e arrebentaram a boca do balão. E não ficou por aí não, porque arraiá que se preza tem quadrilha improvisada, tem bingo do balaio junino e muita gente bonita.
E quanta gente animou o arraiá... Foram pais, amigos e quem quis festejar.  O evento foi prestigiado por toda a comunidade escolar.
A todos que nos visitaram, deixo sinceros cumprimentos e carinhosamente agradeço o comparecimento e que no próximo arraiá você que deixou de vir, venha, que vai gostar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário