Bem Vindo
Recados para o Orkut!

Você é o visitante de número...

sábado, 17 de setembro de 2011

RIO GRANDE DO NORTE: Educação, Detran e MP farão concursos em breve


O Estado do Rio Grande do Norte contará com três novos processos seletivos em breve. Estão previstos concursos na Secretaria de Estado da Educação
e Cultura (SEEC/RN), no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) e no Ministério Público (MP/RN). Ao total são 4.295 vagas para diversos níveis.Leia abaixo:

Educação
A Secretaria de Educação e Cultura (SEEC/RN) realizará concurso para preencher quatro mil oportunidades de professor. Haverá 1.500 vagas para professores polivalentes (ensino fundamental I) e 2.500 para a docência nos ensinos fundamental II e médio. Estas últimas estarão divididas entre as disciplinas de português, matemática, ciências, cultura e economia do Rio Grande do Norte, educação artística, ensino religioso, inglês, filosofia, espanhol, sociologia, artes, química, física, história, geografia, biologia, educação física e informática. Recentemente, foi aberto processo seletivo simplificado (análise de títulos e documentos) para contratação de professores temporários. Havia 892 vagas para atuação em diversas disciplinas. O salário, para 30h semanais de trabalho, era de R$ 1.076.

Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) está autorizado a abrir seleção para 285 vagas de níveis médio, técnico e superior. Segundo o setor de concursos da Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (SEARH/RN), a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como a organizadora do processo seletivo já está sendo formalizada e o edital está previsto para ser publicado nos próximos dias.
De nível médio/técnico, haverá 238 ofertas para as funções de assistente técnico, técnico em mecânica, técnico em elétrica e técnico em informática. Já as 47 vagas de nível superior serão para a carreira de assessor técnico. De acordo com a secretaria, as chances de assessor serão para as áreas de arquitetura, contabilidade, comunicação, economia, engenharia, informática, medicina, psicologia e pedagogia.

Ministério Público

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN) promoverá, em breve, novo concurso. Serão disponibilizadas dez vagas para analista do MP, cargo de nível superior. De acordo com a tabela divulgada pela instituição, quatro chances serão para o setor de diligências e outras quatro oportunidades serão para a área de inteligência. Para ocupar estas vagas, será preciso ter formação em qualquer curso superior. Serão abertas ainda duas ofertas para analista de tecnologia de informação, que exigirá formação específica. A remuneração inicial prevista corresponde a R$ 3.373,83. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário