Bem Vindo
Recados para o Orkut!

Você é o visitante de número...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SEMEC promove oficina pedagógica para educadores da Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu na tarde do dia 13 de julho, a Oficina Proposta Pedagógica na Educação Infantil - discutindo sua construção, com o objetivo de fundamentar os profissionais dessa área para a execução do currículo que possibilite o desenvolvimento integral da criança de 02 a 05 anos de idade, e dar início a  construção da Proposta Pedagógica da Educação Infantil.
A oficina pedagógica contou com a participação da ministrante ProfªMs.Elaine Luciana Silva Sobral, doutoranda PPGED/UFRN. Além dos professores, supervisores e gestores escolares, estiveram presentes na oficina a Secretária de Educação - Francinete Ferreira, a Coordenadora Pedagógica da Rede Muncipal de Ensino - Alecia Alexandre, e o prefeito da cidade Antônio Carlos - Tom, que falou aos participantes sobre a importância dos professores na elaboração da proposta pedagógica.

Durante a programação do evento foram apresentadas duas atrações culturais envolvendo alunos da Educação Infantil:  Peça Teatral "A Casa do Zé" com alunos da EMPTLG, e a Peça Teatral "Coelhinho Fufu" com alunos da Creche Dr. Silvino Bezerra Filho.


Segundo professores que estavam no evento a oficina foi bastante proveitosa e enriquecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário